segunda-feira, 23 de junho de 2008

ponto de partida

Tudo começou aos 10 anos com a percepção de que algo de diferente se passava comigo. Bem, na verdade tudo começou quando nasci, claro. Sempre fui uma criança alegre, cheia de energia mas revoltada, nem sei bem com o quê. Lembro de me sentir desencaixada de tudo, dos miúdos da minha idade, do ambiente que me rodeava, da escola, de tudo...
Mas voltando ao ponto de partida. Aos 10 anos comecei a sentir presenças no meu quarto, sempre que estava às escuras, à noite. Não me recordo se as presenças eram boas ou más, nunca analisei isso. Via vultos, sentia presenças, ouvia vozes. Nunca me fizeram mal. Quando adormecia acordava molhada em suor e a tremer de medo. Lembro-me sim do medo que sentia e de fugir para a cama dos mais pais. Ao início acolhiam-me calmamente, alegando que devia ter visto alguma cena mais violenta na televisão e por isso os pesadelos. Com o passar dos anos, claro, dava muito mau aspecto uma rapariga do meu tamanho ir para a cama dos pais, começaram os raspanetes. Aos 18 anos fechei-me e tudo desapareceu.
O Universo deu-me quatro anos de "repouso" para eu pensar e aceitar a minha condição. Não o fiz.... e foi ai que a Caminhada começou...

1 comentário:

Anónimo disse...

Minha querida

É lindo ver a tua Alma a revelar-se. Continua! sim?! xicoração yasmin